Re: Versão da distribuição

Valeu Marcos,

 Só para complementar:
 No kurumin tem: "kurumin_version" no computador era o 5.0
 Só que percebi que devido ao vinculo com o debian tem o "debian_version" tb
que era o Sarge

 Obrigado pela resposta, pois assim não precisei recorrer ao Morimoto conforme
sugeriram...

 Valeu

Eurípedes Laurindo Lopes Júnior
Analista de Sistemas - IB - USP