Re: Qmail + Dspam

Em Qua, 2005-06-01 às 10:25 -0300, Donato escreveu:
> Pessoal, aproveitando toda esta discussão, gostaria de esclarecer
> algumas dúvidas.
>
> É possível integrar o DSPAM ao qmail-scanner?

to tentando fazer isso, em teoria não é possivel, o qmail-scanner nao
teria suporte para o dspam, mas vamos ver oque conseguimos fazer

> Posso utilizar o qmail-scanner sem o spamassassin?

sim, ja fez este teste, só que não é muito saldavel se voce trabalha com
muitas contas

> Caso sim a qualquer uma das perguntas, agradeço se puder indicar algum
> material para referência.

se voce der um uma olhada no help do configure qmail-scanner ./configure
--help voce vai ver a opcao  --scanners ali é que voce diz que tem o
spamassassin, entao, se voce nao dizer que tem o spamassassin, nao tem
problema