To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, June 01, 2005 9:43 AM
Subject: Re: Qmail + Dspam

Olá Pessoal!

Bom, eu não tenho 3k de dominios e muito menos 30k de contas de email, mas na instalação default do spamassassin do debian, la no /etc/defaults/spamassassin
tem o nicelevel ou nivel de prioridade, justamente acho que seria para
abaixar o
consumo de cpu, você ja tentou habilitar este nicelevel ou aumentar ele? Uso
aqui também o greylist que ja ajuda muito.

Ate mais!