Subject: Error 18
From: Kristhoffer Kiepper <kiepper@pop.com.br>
To: andrelop@debian.org

Caro Andre, tudo bom?

Me chamou a atencao a distro Debian-BR na edicao '0' da revista eletronica
"DebianZine", ao que precisando de uma versao leve do Linux para instalar em uma
maquina no trabalho, e apos verificar que o Kurumin ainda era pesado para a mesma,
baixei o arquivo e decidi testar a versao 'Debian-BR', ao que nao obtive sucesso
apos o boot depois do sistema instalado no HD. Apareceu a mensagem: 'Error 18'.
Como nao ha maiores referencias sobre o erro, venho solicitar uma luz sobre o
ocorrido. Me certifiquei de que nao havia nenhum problema/arquivo de download
corrompido e reinstalei o sistema 02 vezes com donwloads diferentes, mas aparece a
mesma mensagem. A maquina que tentei instalar e um K6-2 360MHZ, 128MB RAM, HD 8GB,
Placa-Mae nao identificada e Rede PCI. Antes funcionava normalmente com o Windows
98 e nao tive problemas com a instalacao do Kurumin. O que pode ter ocorrido, o que
significa o 'Error 18'???

Abraco,

Kristhoffer
E-mail: kiepper@pop.com.br
Cell: 55(31)xxxxxxxx

----- End forwarded message -----

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||