Re: Suporte a asp e .NET

Olá!

Tudo que você procura encontra no Mono:
http://go-mono.com

Existem alguns sites que fornecem pacotes prontos para
serem instalados com apt-get, mas vejo o pessoal
reclamar direto de dependências...
Recomendo que você baixe todos os fontes (da última
versão disponível) na seção downloads e instale em sua
máquina:

./configure --prefix=/usr
make
make install

Bem simples assim. Lembre-se de usar sempre o /usr
para todos os fontes que for compilar (se quiser pode
usar outro, mas esse é o recomendado)

Lendo todos os README's e INSTALL's vc não vai
encontra dúvida.

Por ultimo instale o xsp web server e o mod_mono para
o apache. Você vai ter ASP.NET rodando que é uma
beleza!

Maiores informações, visite o site do mono Brasil,
assine a lista de discussão do Mono Brasil e google na
cabeça!

T+,
 Wendell.

--- Gustavo Pardellas Feijó <feijo.listas@gmail.com>