Re: Controle Financeiro..

Leandro Ferreira wrote:
No dia 27/04/2005 às 15:15,
Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:

Pessoal, nunca usei programas desses (posso estar falando uma grande bobagem), mas alguém sabe se algum deles leva em conta a existência de CPMF?

Olha, nunca usei esses programas, mas CPMF é algo tão bizarro, descarado, e lesivo que eu duvido que outros países tenham isso. Então, imagino que
os desenvolvedores nem devam saber que alguém precisaria dessa funcionalidade.

Exceto, quem sabe, por eventuais desenvolvedores igualmente desmiolados de algum programa nacional? :-)

--
Marcos