/dev/psaux

Olá pessoal.

Tenho um sarge instalado numa máquina com NVidia GForce 2 numa pequena
empersa onde
 presto atendimento. Ontém fui lá mostrei o ambiente gráfico pro
usuário, fiz uma propaganda
e disse que ia hoje ensinar o OpenOffice, estava tudo funcionando
perefeito. Quando liguei
a máquina hoje, o ambiente gráfico não subiu, fui ver e o erro que deu foi:

/dev/psaux does not exist.

Como pode ser, sumiu, não existe mais. O usuário não tem a senha de
root, não foi feito
nada, não vejo como o usuário pode ter feito alguma coisa, ele não tem
a senha do root.

É muito estranho. Alguém tem alguma dica? Como recriar este dispositivo?

Obrigado.

--
-- Ramiro Batista da Luz || ramiroluz@gmail.com
-- Debian-PR || http://www.debian-pr.org