Re: Será a piada do fim de semana????

On Mon, 18 Apr 2005 08:25:21 -0300
Fernando Sato <sjfsato@ifi.unicamp.br> wrote:
> 	Eu sei que podemos evitar tudo isso fazendo backup's entre outras manutencoes no sistema... porem como que vcs lidam com esse tipo de situacao de como dizer a um empresario que o linux eh realmente mais atrativo sendo que o empresario nao tem ninguém para processar?!?!

Mostre o contrato EULA para um advogado e ele te dira que nao tem como processar o fabricante do software, alias vamos dar um lida neste contrato.

Sempre que alguem vem com esse papo,  quem vou processar? Eu digo, voce conhece alguem que ja' foi indenizado por paradas inesperadas, arquivos corrompidos, virus, perda de horas por reinstalar sistemas,etc.etc. por exemplo pela M$?

--
Carlucio Lopes - Debian Gnu/Linux+Tinycobol+Tcl+Postgresql
Por que COBOL? http://www.clubecobol.com.br/cc_pq_cobol.asp