Re: bug compilando kernel com make-kpkg (ERA: Re: mensagens repetidas (parecem avisos) no make-kpkg clean)

Serah que nao chegou a hora de fazer assim:

make mrproper
make menuconfig
make || make dep && make bzImage && make modules
make modules_install

?????????????????

On 4/16/05, Fred Ulisses Maranhao <fred_maranhao@yahoo.com.br> wrote:
On Sat, 16 Apr 2005 04:51:50 -0300
Fred Ulisses Maranhao < fred_maranhao@yahoo.com.br> wrote:

> parece que alguem teve o mesmo problema que eu a dois dias atrás:

Gente,

Parece que este problema afeta a todos que usam kernel-package. Mas já foi
consertado. No próximo ciclo de atualizações deve estar saindo a versão 8.132
do pacote kernel-package. Neste momento ainda não está disponível. acabei de
olhar.

quem quiser, tem um jeitinho no link acima.

   Paro por aqui, Fred

--
Alcione Ferreira
Sombra®