sobrescrever lilo com o grub

faala gurizada.. seguinte... eis o cenário.. tenho no meu hd o Win2kServer, e o SuSE (juro q foi por força maior do trabalho q eu instalei heheheh). Agora que eu terminei os testes com o SuSE, posso colocar o Debian de novo, só que o gerenciamento de boot ta com o Lilo do SuSE. PErgunta, eu instalando o Debian com o grub, o debian vai sobrescrever a mbr com o grub ou posso ter algum problema nessa instalação? valeu...

[]´s Eduardo

--
"Only Bikers understand why Dogs ride with
 their heads out the windows of Cars & Trucks"