From: rolim [mailto:rolim@ramsons.com.br]
Sent: Friday, April 08, 2005 11:50 AM
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: off topic - qual versao linux é melhor para iniciantes?

caros amigos, será q vcs poderiam me ajudar a decidir qual linux é o
mais facil pra iniciantes? ja me disseram q o curumim seria, nao sei se
é verdade. Com esta informação, eu irei sugerir para minha firma para
mudar para esta versao ajudado por vcs para serem instalados nos
computadores que a loja vende.

obs: gostaria que me ajudassem me respondendo nao pelo fato de vc gostar
mais de uma determinada versao mas sim, o que ja escutou, ou q percebeu,
ou nos varios teste de versoes q vc tenha feito e vc tenha percebido q
tal distro foi mais facil para inicitantes apensar de vc usar uma outra
versao pois isto nao pode influenciar na decisao da versao adquada para
novos usuários.

cordialmente

rolim