Re: Falha no Kernel Debian 3.0r3 - end of thread

   Obrigado a todos.

   Ainda não consegui baixar o 3.0r4, mas acho que vai
ficar do mesmo jeito, pois dei apt-get update/upgrade
aqui e não veio nada de kernel, ou seja, estou na
mesma...

   Quero ter certeza antes de mandar para o bug report
do que estou falando. Mas é 99% de certeza jah...

   Vou testar no r4 e depois mando na lista oq q
deu...

   Obrigado a todos.

=====