[Off-Topic] IPtables rota por porta de destino

Senhores, estou querendo que todo o tráfego da minha máquina com destino a porta 995 use outro gateway. Para isso estou usando  a seguinte sintaxe do iptables:
iptables -A OUTPUT -p tcp --dport  995 -j ROUTE --gw x.x.x.x

Sempre após executar tal comando a seguinte mensagem é apresentada:
iptables: No chain/target/match by that name

Alguém saberia dizer se a sintaxe está errada ou está faltando carregar algum modulo do kernel ?

Thanks a lot

--
Júlio César de Magalhães
Analista de Suporte - Poliedro/FNDE