Re: fortran90 também ainda não consegui compilar meus programas

On Sun, Dec 05, 2004 at 09:23:15PM -0300, Francisco Welington de Sousa Lima wrote:
> Olá pessoal,
>      Estou agora com debian sarge e já conseguir instalar o xmgr com a
> ajuda de você ,fui lá nos pacotes do debian e baixei odanado e
> instalei normalmente. baixei também um fortran95 que compila com F -c

qual Fortran95 é este? de onde você baixou? etc, etc.

vc deve dar informações mais precisas sobre o seu problema para
aumentarem as chances de obter uma resposta correta.

eu já instalei o fortran90 da Intel em alguns micros; ele é uma versão
grátis, com licença apenas para um usuário final e você precisa se
registrar na Intel para obter esta licença. O aplicativo deverá rodar
nesta máquina pois precisa do gerenciador de licença.

se vc disser mais alguma coisa, talvez possamos ajudar melhor.

[]s,
--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
LinuxUser: #24626         is the Lord's purpose that prevails" Pv 19.21