Problema na Inicialização

Prezados Colegas da Lista,

Estou conseguindo deixar o sistema redondo agora, porém ainda tem algumas coisinhas que não consegui resolver. Uma delas é o seguinte: Quando ligo o sistema na hora da inicialização aparece esta mensagem: "<6>note: mount[196] exited with preempt_count 1" e para a inicialização neste ponto, então tenho que reiniciar o micro daí ele vai normal. Isto não acontece sempre já teve vezes de ligar o micro e ele passar direto sem dar esse erro.
O que é isso, e como resolver ?

[]'s

--
Atenciosamente,