Re: Aumentando o HD

Em Dom, 2004-12-05 às 20:03 -0200, Thadeu Penna escreveu:

> Quando copiei uma partição reiserfs de HDs diferentes, tive este problema.
> Foi só rodar o reiserfsck --fix-fixable e tudo funcionou numa boa.
Fala Tadeu...
Mais uma opção taí a vantagem do Linux e o melhor é que posso tentar
tudo sem perder meus dados que estão no hd antigo e só vão sair de lá
quando o problema estiver solucionado. Se funcionar com o Pattimage acho
que acaba sendo mais fácil.
Acho que vou fazer o seguinte. Pretendo usar o disco velho como unidade
de Backup mas antes vou tentar os métodos sugeridos independete de
conseguir ou não vai ser uma puta experiência. mas ta me parecendo eu
não vai ser tão difícil. Acho que vai dar.
Grande abraço Tadeu.
Luiz

  .''`.   Luiz Claudio Carcerelli
 : :'  :      Biólogo
 `. `'`       luizcarcerelli@yahoo.com.br
    `
  O software so será completamente livre quando forem livres os povos.