Re: Servidor utilizando testing

Olá,

On Sat, Dec 04, 2004 at 01:53:41PM -0200, Tiago Saboga wrote:
>  Eu não sei se cobre todos os pacotes, nem qual a velocidade das correções,
> mas o serviço de atualizações de segurança para a sarge já está funcionando
> (até porque, em teoria, ela já está quase quase quase virando estável).

Não, não está. Veja o anúncio[0] que um dos release managers enviou para
a lista debian-devel-announce em relação ao andamento do release do
Sarge, onde ele explicitamente diz que o suporte a atualizações de
segurança ainda não está pronto e isso é o principal motivo de ainda não
recomendarem que os usuários comecem a fazer dist-upgrades de Woody para
Sarge.

>É só acrescentar
>
> deb http://security.debian.org/ testing/updates main contrib non-free
>
> no sources.list

E ? O que adianta ? Você viu o que existe nos arquivos :

http://security.debian.org/dists/testing/updates/main/binary-i386/Packages.gz
http://security.debian.org/dists/testing/updates/contrib/binary-i386/Packages.gz
http://security.debian.org/dists/testing/updates/non-free/binary-i386/Packages.gz

Não ? Te respondo : nada. Estão vazios. De novo : a infraestrutura
necessária de build daemons para dara suporte a atualizações de
segurança para a testing *não* está pronta.

[0] http://lists.debian.org/debian-devel-announce/2004/11/msg00015.html

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||