Guia sobre Squid/NIS

Boa tarde lista!

A um mês, iniciei um projeto pessoal que consta na criação de alguns
guias, para uma ajuda para quem está com alguns problemas, sobretudo
na área de REDE e SERVIDORES em plataformas GNU/Linux.

Estou fazendo isso pois sempre me interessei na área de documentação,
independente do assunto. Somei isso com o interesse em GNU/Linux e
redes, mais a finalidade de fixação dos meus próprios conhecimentos.

A vantagem do projeto é que quem nunca teve uma noção sobre servidores
possa começar a mexer, se interessar e, sobretudo, adquirir uma noção
e conhecimento.

Os dois únicos guias que eu estou disponibilizando (por enquanto) são
os guias sobre Squid (incluíndo proxy transparente) e NIS.

Os guias estão disponíveis no seguinte endereço:

http://www.facic.fuom.br/~guilherme/stefano

O endereço acima é temporário. Se alguém possuir um portal falando
sobre GNU/Linux e se estiver disponibilizando um espaço para os guias,
eu ficaria imensamente agradecido.

As versões disponíveis são a 1.0 (Squid) e 0.5 (NIS).

Eu peço para que vocês me enviem sugestões de como melhorar a
documentação também, porém no endereço de e-mail citado nos guias.

Um grande abraço a todos!

#*********************************************************
# Stéfano Martins
# Administrador de Redes
# Community Manager "Debian GNU/Linux Brazil" no Orkut
# Administrador do servidor da ETE João Gomes de Araújo
# Moderador do fórum da underlinux.com.br
#
# . ''` . Debian: This apt has super cow powers!
# : : :
# `. `'`
# `-
#
# The foot feels the foot when it feels the ground.