Re: Nvidia

Estou com o kernel 2.6.6-1, baixei os drivers da Nvidia e segui o How-to que
está indicado nesta página.
tive que baixar os headers do kernel também
Na hora de rodar o instalador, ele só chiou a respeito da versao do Gcc, mas
ignorei e mandei compilar mesmo assim.
Deu tudo certo e está funcionando direitinho.