distcc: a fast, free distributed C/C++ compiler

	All

Por acaso alguem aqui da lista ja testou o distcc, distributed C/C++ compiler ?!?!?/

Segundo manual do programa para poder compilar um programa e distribuir a compilacao basta :

# exprt DISTCC_HOSTS='localhost red green blue'
# cd ~/work/linux-2.4.19; make -j8 CC=distcc

O que eu nao encontrei informacoes foi como definir qual eh o ip do red green e blue. Quando eu tento compilar qualquer coisa aparece uma mensagem de que nao encontrou os hosts red green e blue.