Re: RES: samba e ldap

Rodrigo Fortes wrote:
Estou tentando instalar e configurar a dupla ldap e samba em um servidor com a versao testing do debian.
Depois de instalar o ldap e configurar instalei o samba e configurei
o arquivo smb.conf segundo alguns tutoriais que eu encontrei na net. Depois de configurado o samba rodei o programa testparm e retornaram as seguintes mensagens de erro :
Load smb config files from /etc/samba/smb.conf
Unknown parameter encountered: "ldap port"
Ignoring unknown parameter "ldap port"
Unknown parameter encountered: "ldap server"
Ignoring unknown parameter "ldap server"
Unknown parameter encountered: "domain admin group"
Ignoring unknown parameter "domain admin group"
A minha pergunta eh, o pacote do samba esta oreparado para trabalhar
com o ldap ou vou ter que mexer com o codigo fonte do samba ?!

> Voce tem que compilar o samba com usando --with-ldapsam

	O samba da versao testing esta compilado com as seguintes
opcoes:

                --with-fhs \
                --enable-shared \
                --enable-static \
                --prefix=/usr \
                --sysconfdir=/etc \
                --libdir=/etc/samba \
                --with-privatedir=/etc/samba \
                --with-piddir=/var/run/samba \
                --localstatedir=/var \
                --with-netatalk \
                --with-smbmount \
                --with-pam \
                --with-syslog \
                --with-utmp \
                --with-readline \
                --with-pam_smbpass \
                --with-libsmbclient \
                --with-winbind \
                --with-msdfs \
                --with-automount \
                --with-acl-support \
                --with-tdbsam \
                --with-ldap \
                --with-python=python2.3)

Isso ja eh suficiente ou eu realmente tenho que utilizar o codigo fonte ?!?!?