Re: [Debian BR] Quem eu preciso configurar para o Mutt receber mensagens?

On Tue, 22 Jun 2004 14:04:32 -0300
Marcelo Drudi Miranda <drudi_l@terra.com.br> wrote:

> poll servidor.pop
> protocol pop3
>
> user conta1 password senha1
> user conta2 password senha2
>
> e assim por diante.
>
> Desse jeito ele apensa as mensagem a sua mailbox em
> /var/spool/mail/user ao invés de sobreescrever. (estou supondo que vc
> não usa o procmail).

Não está funcionando. Veja o conteúdo do arquivo /home/savio/.fetchmail

poll pop.rio.terra.com.br protocol pop3
        user saviodebian password SENHA is savio here keep
        user savio.devel password SENHA is savio here keep

O arquivo /var/mail/savio só possui mensagens da savio.devel da conta anterior foi sobre-escrita.

Alguma luz?

Grato.
--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto