Re: Não entendo a política de atualizações (cupsys)

No dia 22/06/2004 às 17:29,
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu:

> Respondendo a mim mesmo com a ajuda do Still:
>
> O núcleo 2.6.6 tem um problema com a porta paralela, mas por alguma
> razão, talvez por ter compilado como módulo o suporte parport_pc, não
> estava dando problema até agora. Com a atualização do modprobe,modconf
> e companhia limitada apareceu o problema.

Este problema  da parport_pc  ainda persiste no  quérnel 2.6.6? Pelo  que eu
soube, o problema foi corrigido  no 2.6.6. Inclusive também passei por isso,
não  conseguia imprimir,  mas após  atualizar para  o 2.6.6,  não tive  mais
problemas.

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]