Re: Asunto: Re: Asunto: Re: Problema: Permission denied

Em Seg, 2004-06-21 às 18:08 +0200, manprog escreveu:
> Tentei isso e nao deu certo,desculpem que eu insista :)
>
> Nao sei se foi porque eu tenho em uma partiçao do disco (/dev/hda2) montado
> o /home e ao montar o fs deu um erro?
> a comfiguraçao do fstab e (para o home):
> /dev/hda2 /home /ext3 user,auto 0 0

O problema está aqui. A opção user para a montagem do sistema de
arquivos desabilita a execução de programas que estejam naquele sistema
de arquivos. Modifique esta linha para ficar assim:

/dev/hda2 /home /ext3 auto 0 0

Depois remonte os sistemas de arquivos.