Re: CVS publico

> Por acaso alguem saberia me dize se existe servidores de CVS
> publico, nao o do estilo do freshmeat. Eh que eu estou querendo
> colocar alguns alrquivos de configuracao, com o do bind, ldap em um
> servidor de facil acesso.
>
> Você pode criar um projeto no sourceforge.net

Eu pensei nisso, mas o que eu quero colocar no servidor sao varios
script que eu crio e via e mexe estou precisando deles, pretendo tambem
colocar os arquivos de configuracao, por exemplo o bind, para que quando
eu precisar basta fazer o download. Como voce pode ter visto nao existe
um projeto ou software, eh mais repositorio de coisas que eu utilizo.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1
  `-     Linux Couter 327834