Re: debian num PPC

Em Qua 18 Fev 2004 19:25, Fábio Rabelo escreveu:

> Qual o hardware q vc está usando ?

É um PPC 300 bege.

> Eu tenho um G3 bege, qto ao mouse, não posso te ajudar muito, pois tenho
> um mouse MACCaly com dois botões !! ;- )

Sortudo

> Qto a partições HFS, primeiro vc tem q instalar a última versão do
> netatalk ( 1.6.x ) pois o pacote megatron q permite ler arquivos
> apple.double em unix faz parte dele, e segundo vc tem q atualizar o
> kernel, pelo menos p/2.4.22 .

Beleza, vou atualizar o bichinho. Vou atualizar o kernel também, mas a ultima
vez que tentei eu ferrei o sistema todo. Este Mac não aceita sistema de boot,
tenho que ter o MacOS instalado para entrar no linux. Então qual o
procedimento adequado para instalar um novo kernel? apt-get install
kernel-image-xxx e depois eu copio o kernel para o macos?

> Se vc pretende usar Debian em PPC vc VAI ter q usar os pacotes pelo
> menos do testing, pois o stable NÃO tem o q é necessário !
> E em terceiro lugar, assine a lista debian PPC, pois é lá q as coisas
> acontecem qdo o hardware é PPC, nem q seja apenas p/ficar "monitorando"
> o q os outros escrevem ... ;- )))))

Eu estou usando os pacotes da testing. E vou assinar a debian ppc.

> Fábio Rabelo

Valeu
Ronaldo

--