Re: configurar video no kurumin e/ou pegar email com anexo modo texto

Felipe Roman wrote:

pessoal,
  ontem levei meu gabinete para outro lugar e coloquei um monitor compaq
que não funcionou o X.
tentei então reinstalar o X usando
dpkg-reconfigure xserver-svga
mas ele não funcionou e alterou as minhas configurações originais do kurumin
(nessa maquina).

gostaria de saber onde ficam os scripts de detecção automatica de hardware
no kurumin e se tem como eu execulatos e gravar as configurações detectadas
sem precisar reinstalar o kurumin (pq tenho alguns arquivos que baixei nessa
partição e estou sem o cd de instalação no momento) preciso urgente

ps. o email que preciso esta dentro da pasta ~/Mail que baixei pelo kmail e
contem um arquivo anexo. existe algum cliente modo texto que pegue esse
arquivo anexo ?

obrigado pela ajuda

um abraco, felipe roman
--
Felipe de Fraga Roman
ACS / Publicidade

felipe, você pode tentar reconfigurar o kurumin utilizando o xf86config, ele vai pedir a resolução que voce quer usar e tudo o mais e eh relativamente simples, alguma coisa que pode pegar mais eh a definição da frequencia horizontal e vertical do seu monitor, por isso é bom vc estar com o manual dele.

[]'s
Stéfano