Re:[Debian-BR] Internet Banking x Mozzila

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.801,550
Loka tempo: 2003-6-10 22:12:06

Saluton!

No dia 3/6/03, 18:13:20, Ednardo Lobo <ednardo@elobo.cjb.net> escreveu o
seguinte sobre o tema Internet Banking x Mozzila:

>     Olá pessoal!

>     Alguém por  acaso já acessou  o Internet Banking da  Caixa
Econômica
> Federal com o Mozilla? Não consigo acessá-lo e recebo apenas a
mensagem:

>         * Sistema temporariamente indisponível. Tente mais tarde!

>     Testando de um MS-IE (arghhh!!)  acessei sem problemas. O pessoal
do
> suporte da Caixa não soube me dizer se há alguma incompatibilidade com
> navegador ou mesmo com o ambiente operacional.

>     Sempre consegui, entretanto, acessar o Internet Banking do
Bradesco!

	A página do Bradesco funciona apenas parcialmente em navegadores
diferentes do Internet Explorer.  Pode até ser que isso tenha mudado,
o que duvido.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |