Re: replicar instalacao para varias maquinas

Eu uso aqui o replicator. Eu tenho um mirror interno Debian, aí fica bem
mais fácil. Utilizei-o para instalação nas minhas Dec-Alphas também mas
tive que mexer no código fonte ;). A coisa chata é que ele ainda usa o
potato, mas você copia os pacotes, as configurações e pode, utilizando
apenas o bash, reconfigurar os pacotes específicos de cada máquina, como o
ssh (para gerar as chaves), Xfree86, etc. Eu mesmo usei o discover nestes
scripts, então a coisa ficou mais fácil. Acho mais prático e seguro se
você tem uma rede razoavelmente heterogênea (placas de rede,vídeo,etc.
diversas).

Eu achei que o FAI demandaria mais tempo aprendendo, embora a instalação
fosse realmente automática.

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física   ----Debian-
Universidade Federal Fluminense      Alpha/K6/K7