Fw: Erros: favor encaminhar ao setor encarregado.

----- Original Message -----
To: 550
Sent: Tuesday, May 27, 2003 2:54 PM
Subject: Fw: Erros: favor encaminhar ao setor encarregado.

Prezados senhores

Já enviei por duas vezes o erro cometido pela minha pessoa em assinar o livro de visitas do Site de "Clicia Pavan". Só tenho em uso meu micro há 20 dias. Também não frequento escola devido meu estado de saúde. Bem; hoje ao pretender entrar em tal site me confundi e tornei a assinar o livro.
Logo em seguida constou um erro e não sei como identificá-lo porque não sei ler nem falar inglês e a acusação de tal erro se encontra como tal.
Meus dois comunicados anteriores foram feitos no mesmo dia. Eu solicitava que excluíssem os números de reg. 805 e 806. Que considerassem somente o reg. 807.
Por favor me informem se é aí que está o erro de hoje pois agora estou tentando há horas entrar no site e encontro essa barreira do tal erro.
Obrigada pela atenção e possível compreensão dos senhores: Cordialmente Ivone.