Re: GeForce 2

Opa gente, peguei o drive da NVIDIA e foi tranquilo configurar como disseram... era para o PC de um colega, por isso a demora de eu responder. Bom, mais um usuário de Debian!
Ele saiu do WinXP (disse que estava travando muito), arrumou os cds do Mandrake com um colega, instalei para ele, mas o Mandrake é péssimo e então acabou desistindo de GNU/Linux, mas aí eu instalei o Debian para ele e ele nem abre mais o Windows =]. Quer dizer, só para jogar uns jogos, mas vou arrumar o winex para ele semana que vem =].

Abraços e um muito obrigado pela atenção,
Guilherme "Semente"

On Wed, 21 May 2003 20:13:39 -0300
Guilherme Mesquita Gondim <semente@netfor.com.br> escreveu:

> Oi gente,
>
> 	Gostaria de saber como configurar a GeForce 2 no Debian. Tentei pegar os drives nvidia pelo apt-get mas não consegui (nvidia-glx-src e nvidia-kernel-src). Onde arrumo esses drives?

 .''`.   Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  :  semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`   GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-     GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

"Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela." (Bernard Shaw)