Re: abiword e outros rebeldes gtk dentro do kde

	Texto simples??? Por que não o Kate? Descobri-o agora, e já
gostei muito.
	Não chega aos pés do SciTE, que eu uso em Windows, mas nunca
consegui fazr o SciTE funcionar em nenhuma distro Linux. Tem sempre
uma dependência no meio do caminho, desisiti. Mas é coisa fina,
vale a pena, principalmente para quem programa.
	http://scintilla.org

	Tem pra Debian.

--
	Luciano Espirito Santo
	Santos, SP - Brasil

Assunto/Subject: Re: abiword e outros rebeldes gtk dentro do kde

********* END OF ORIGINAL MESSAGE *********</-quote->