Re: (linux-br) debian 2.4.18-bf2.4 e controladora adaptec 29320

Olá Caio,
obrigado pela atenção,

o procedimento que eu havia relatado anteriormente funcionou.

Aqui vai um resumo da história para qualquer interessado:
Eu não conseguia nem mesmo começar a instalar o debian, pois
a controladora não era reconhecida.
Como eu não possuo nenhuma máquina com debian, usei minha
máquina com redhat para criar um kernel monolítico com suporte
a controladora 29320, coloquei este kernel no disquete rescue.bin
de instalação do debian e consegui começar a instalar o debian.

usei o kernel:
http://www.kernel.org/pub/linux/kernel/v2.4/linux-2.4.20.tar.bz2
retirei o diretório:
/usr/src/linux/drivers/scsi/aic7xxx
e descompactei o driver:
http://people.freebsd.org/~gibbs/linux/SRC/aic79xx-linux-2.4-20030424-tar.gz
criei um kernel com suporte a controladora
e substitui o arquivo linux.bin do disquete rescue.bin