dívida cruel... mailscanner ou postfix ?

Estou com a necessidade de instalar um antivirus e um anti-spam no meu mailserver, atualmente uso o postfix que vem funcionando perfeitamente, desejava colocá-lo em conjunto com o mailscanner que possui justamente as funções que desejo, até descobrir que ele não é compatível com o postfix :( e agora? vale apena trocar o postfix pelo exim? lembrando que esse mailserver comporta um alto tráfego de mensagens... Ou é melhor tentar o amavis-postifix?
   Pegando uma carona no tópico, acham melhor o UVSCAN ou CLAMAV ?
Vai ser uma ótima ajuda se o pessoal que já tiver alguma experiência com esses tipos de softwares puder me dar umas dicas !

Obrigado, Elder.

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/