From: "caio ferreira" <idic@terra.com.br>
To: "Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, February 25, 2003 6:53 PM
Subject: dominio

All

Montei aqui em casa uma intranet, com servidor DNS e Web. Criei um domínio
de
nome particula.com.br, e se eu pingar tanto particula.com.br quanto
www.particula.com.br, é respondido com o ip 192.168.0.1. Se por acaso eu
aluguar
o serviço de Speed Business da Telefonica, ip fixo, e queira colocar esse
dominio tambem para acesso externo, fazer com que qualquer pessoa digite
www.particula.com.br em um browser cai no servidor que eu montei, o que é
que eu
teria que alterar nos arquivos do Bind ??!!?

Alguem poderia enviar para mim os arquivos de configuração do Bind de um
dominio real para eu dar uma olhada ?!?!?