emulacao scsi [era: Re: depois de compilar kernel-2.4.22 e 2.6.0 - CD não funciona mais]

Em Sáb, 2003-12-20 às 09:29, Flavio Alberto Lopes Soares escreveu:

> No 2.6 eu até mandei tirar o ide-scsi, visto que não é mais necessário,
> e como você disse não funciona, além de eu não ter gravador de CD, só
> leitor...

Gente, eu to vendo essa discussao ae sobre ide-scsi ser retirado por
conta do acesso direto a gravacao na ide para gravadores de CD. So que
ninguem aki falou do acesso a dispositivos externos de memoria, como
cartoes compact flash, chaveiros pen drive e discos PCMCIA, que usam o
hotplug, ide-scsi e usb-storage para serem acessados. Ou para acessar
estes dispositivos ja existe outra solucao fazendo do ide-scsi realmente
desnecessario???? Pergunto isso porque tenho um cartao pcmcia de 2GB e
um cartao CF do meu iPaq, que acesso normalmente no kernel 2.4, basta
plugar e montar como um hd SCSI....

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."