From: fallenbr <fallenbr@uol.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, November 05, 2003 2:05 AM
Subject: Speedy

Olá lista, esta é minha primeira mensagem...

Usava o FreeBSD e estou tentando o Debian agora... Porém não consigo
instalar o
Speedy... Como devo fazer?

Ahh... Eu não configurei a minha rede (nem o hostname, pulei essa parte) na
instalação....

Eh... Tá complicado ficar usando meu USRobotics 28k no Slackware da outra
partição =]... E por falar nisso, toda vez que tento me conectar com o modem
no
Debian com o wvdial, dá um tal erro no. 10...

Obrigado desde já lista, espero contribuir bastante com vcs no futuro...

---
AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br