Re: que ferramenta usar?

Oi,

	Tem várias maneiras de fazer... as mais simples envolvem scripts shell. Vc
pode por exemplo usar o dialog para criar os menus. No entanto um problema
mais ou menos sério vai ser a navegação dentro dos documentos. Uma sugestão
para esse problema seria a de usar o Xmodmap e /ou  o gerenciador de janelas
e mapear outras funções para as teclas (ex. 2, 4, 6, 8 = sobe, esqued,
direita, desce; 1, 3 page up/down; 0 = close, etc...).
	ah... o X possui um suporte para movimentar os ponteiros usando as teclas do
teclado numérico (shift + crtl + alt + num lock ativa esse modo). pode ser
uma dica útil....

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br
http://wecanstopspam.org

  Thus spake the master programmer:
  ``You can demonstrate a program for a corporate executive, but you can't
make him computer literate.''
						The Tao Of Programing