que ferramenta usar?

Senhores estou com o seguinte problema:
eu tenho manuais em pdf, sobre produtos que minha empresa trabalha, estes são divididoes na seguinte arvore:

fabricante---manual usuario

               | --manual de serviço----a
               |                              |___b
               |---lista de peças

(isto é só uma suposição) eu preciso acessá-los em estações linux que só possuem o seguinte teclado:

       1  2  3
       4  5  6
       7  8  9
       e  0  c
com estas 12 teclas eu preciso abrir estes arquivos pdf: a estação servirá apenas para consultar estes documenteos que serão atualizados e/ou substituidos c/ certa frequencia.
alguem tem ideia de como fazer?
eu pretendo usar o mozilla c/ acroread-plugin, mas não sei como trabalhar apenas com estas teclas...
qualquer ajuda é aceita.

Adriano Brand
Técnico em Eletrônica e Desconfigurador de Linux nas horas vagas
Atlhon 1.3GHz, pcchips 810 (tudo omboard), 256MBRAM
Curitiba-PR