Kernel 2.4.20 do "testing" e Asus A7N266VM

Boa tarde a todos !!
Alguém já tentou instalar o Woody em uma motherboard baseada no chipset nVidia nForce com vídeo embutido como por exemplo uma Asus A7N266VM ? O Kernel 2.4.18 eu sei q não tem suporte p/esse chip, mas de acordo com o kernel.org o 2.4.20 tem pleno suporte, alguém já tentou ? Tenho q escolher uma motherboard p/um cliente q pretende adquirir 25 de uma só vez e pretende rodar Linux como desktop, é uma loja, e grande !
Não posso correr riscos, isso TEM q funcionar de prima !
Se não conseguir uma confirmação sobre isso até sexta, vou ficar com uma outra motherboard q eu sei q tem pleno suporte do Woody, como por exemplo uma ECS L7VMM q usa chipset Via/S3, um pouco mais lenta, mas tb com uma ótima relação custo/benefício !

agradeço antecipadamente ..

Fábio Rabelo