Re: RES: RES: Fetchmail e múltiplas contas

On Fri, 16 May 2003 10:54:32 -0300
"Diorgenes Mello" <diorgenes.mello@ig.com.br> wrote:

> 	Eu entendi o que vc quer fazer, mas não faz sentido, porquê buscar todos de
> uma vez se vc pode ir aos poucos sem comprometer seu link????
>
> Think about this!!!

Tempo. Buscando todas simultaneamente não fico preso a qualquer gargalo que
possa surgir em algum servidor.
Há de salientar que isso é para uma configuração monousuário, não de servidor.
Entendo sua preocupação quanto a banda, mas faria sentido apenas se fossem
coletadas para muitos usuários.
O meu caso é mais "simples". Tenho cinco contas em cinco servidores diferentes,
quero instruir o 'fetchmail' a baixar todas as mensagens das cinco contas em
paralelo.

[]'s,

--
Douglas Augusto