Re: pdf no navegador

Em Tue, May 13, 2003 at 10:40:05PM -0300, ADRIANO BRAND escreveu:
> Alguém sabe me dizer como abrir um pdf dentro do navegador como é feito no windows?
Cê tem o Acrobat Reader? Se não tiver, instale-o. Suponho que seu
navegador seja o mozilla. Suponho ainda que você instalou o Acrobat
Reader em /usr/local/Acrobat5. Então cê faz o seguinte:

$ su
Password:
# cp /usr/local/Acrobat5/Browsers/intellinux/nppdf.so /usr/lib/mozilla/plugins
# exit
$ export PATH=$PATH:/usr/local/Acrobat5/bin

Entendeu? O pega aqui é que o acroread precisa estar no seu $PATH.
Outros navegadores que usam o Mozilla (como o Galeon e o Skipstone)
devem funcionar. O Netscape 6+ também usa essa mesma idéia. Se você
quiser economizar espaço em disco, substitua o comando cp acima por um
ln -s que dará na mesma.
--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User #175920
Brasília - DF - Brasil				Usuário Debian #574