Re: RES: problemas com true type fonts

Em Qui, 2003-05-08 às 06:22, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
escreveu:
> On Wed, 07 May 2003 20:38:13 -0300, Rodrigo M. Araujo wrote:
> 	Hm, documentacão acho que está toda em Inglês.  Você pode tentar usar
> o dfontmgr (como superusuário), que sendo gráfico talvez lhe seja mais
> fácil.

	Nao conhecia esse pacote, muito bom!

> 	Você sabe que pode obter ajuda com man defoma, defoma --help e as
> outras páginas de manual citadas na secão "SEE ALSO"?

	Olhei isso agora, melhoraram bastente essa documentacao, pois ja tinha
tentado isso na epoca que me interessei e era bem diferente a pagina de
manual que encontrei na epoca. Agora sim uma documentacao boa de se
aprender algo.

> 	Se você tiver problemas específicos talvez alguém mais possa ajudar.

	Por enquanto nao, quando tiver mais tempo livre vou mecher mais com
isso, por enquanto ja sei onde procurar o que quero, so me falta o tempo
agora!

[]s

--
Rodrigo M. Araujo <rma@cin.ufpe.br>