Re: Servidores de fontes TrueType - diferenças

On Thu, 01 May 2003 22:01:47 -0300, Ivo Santos Cavalcante Carneiro wrote:

> Vejam só, na lista disseram que bastava instalar o 'xfstt' e o
> 'msttcorefonts' e pronto, problema resolvido. Ok, funciona, mas parece que
> o próprio 'xfs' padrão, instalado junto com o X, tem capacidade para
> lidar com fontes TrueType (ao menos na Woody, até onde pesquisei).
> Então, porquê instalar um outro servidor de fontes? E mais: existe um
> terceiro servidor - 'xfs-xtt' - que também lida com TrueType; parece ser
> o mesmo 'xfs', mas de uma versão mais atualizada do X, e com maior
> capacidade de manipulação das fontes. Não seria esse então o servidor
> [...]

	Eu particularmente prefiro ficar com o xfs padrão.  Se algum dia eu
precisar de algo mais, vou pesquisar.  Se tenho algo que funciona, para
que procurar sarna para se cocar.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34