Re: RES: RES: KDE3.1

Franz;

	Não sei muito bem sobre o kmail, pois uso o Mutt. No Mutt, eu coloco a seguinte linha:

set attribution="* Dizem que %n tentou dizer:"

	Talvez alguém na lista tenha experiência com o kmail.
	Quanto à escolha do cliente de e-mail, vai muito pelo gosto. Eu uso o Mutt pq é simples, não é pesado e posso acessar de qualquer lugar que tenha um ssh.

[]'s,

Still

* Dizem que Franz Gustav Niederheitmann tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.