Re: Separar particoes

Denis;

	Com o PM, crie uma nova partição como ext2. Estou supondo que seu sistema seja ext2.
	Depois, dentro do linux como root, mova o /home para /homebackup e modifique o /etc/fstab com a seguinte linha:

/dev/hdax       /home           ext2    defaults,errors=remount-ro 0      0

onde x é o nro. da sua nova partição.

	Depois disso, dê um mkdir /home e um mount /dev/hdax /home.
	Feito isso, dê um cp -a /homebackup/* /home/

[]'s,

Still

* Dizem que Comandante_Denis tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Electricista                    | I see; I remember.