Re: email entupindo a rede ... URGENTE

Olá,

	Se a pessoa que ta mandando os emails for de fora da tua rede é porque teu SMTP ta configurado para fazer "relay" de ips externos ao teu provedor, isso é ruim, nào é uma boa política deixar usuários de fora usar teu SMTP. Se for de dentro, olha quem é e toma as providências cabiveis. Não creio que seja legal tu bloquear via firewall a porta 25.

Abraços

--
  Fernando Luis Caprio da Costa Jr