Re: SquirrelMail + IMAP no Woody

On Mon, 2002-12-02 at 14:15, Alexandro Dias de Almeida wrote:
> Ola pessoal,
>
>    Estou tentando instalar o SquirrelMail no meu Woody mas estou
> encontando alguns problemas.
>
>    Instalei o pacote cyrus-imapd para prover o serviço de IMAP, baixei a
> versão 1.2.9 do SquirrelMail e descompactei ela em /var/www.
>    Como a meu Apache roda como usuario www-data mudei o propetário do
> diretório data do SquirrelMail para www-data.www-data. Até ai tudo bem.
>    Só que ao entrar no SquirrelMail e autenticar um usuário válido surge
> o seguinte erro :
>
> Erro: pedido não pode ser completado.
> [...]

Temos o squirrel fazendo a interface webmail aqui, e este erro so parou
de aparecer depois que os usuarios de correio foram adicionados na
maquina servidora.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

Não sou um completo inútil... ao menos sirvo de mau exemplo.