Re: Kernel-source x Recompilação do kernel [off-topic]

Por puro desconhecimento (com a tua ajuda superado) eu não entendi a palavra "headers" no endereço sugerido pelo drive... eu simplesmente apontava para dentro do diretório "kernel-sources-2.4.18". Nem imaginei em pegar o arquivo de configurações do drive atual para dentro do source...

Brigado pela luz... :)

Abraços,

bill

Gustavo Noronha Silva wrote: