Re: Debian vs HighPoint HPT372

André,

Instalei o kernel 2.4.20, este tem suporte a minha controladora, eu tirei o cabo FLAT da IDE e coloquei na IDE DA Controladora RAID durante o boot o kernel detecta a controladora mas o linux nao carrega. "kernel panic"

Vou ter que reinstalar o linux para tirar meu sistema da controladora VIA e utilizar a controladora raid ?

Outra duvida é qto ao disquete de boot que voce indicou ele é .bin.gz, qdo tento descompactar com o gzip tenho a seguinte mensagem:

gzip: 2.4.18-bf2.4_scsi_and_bcm5700_preload_floppy-1440.bin.gz: not in gzip format

entao executei um
root@terra:~/kernel# file 2.4.18-bf2.4_scsi_and_bcm5700_preload_floppy-1440.bin.gz
2.4.18-bf2.4_scsi_and_bcm5700_preload_floppy-1440.bin.gz: x86 boot sector, system SYSLINUX, FAT (12 bit)

Como descompacto este arquivo ?

OBS: Não vou utilizar RAID0, pois tenho um HD só, quero somente utilizar a controladora Highpoint que tem um desempenho superior a via.

--
Sem Mais,

Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  thiagomz@ig.com.br - UIN #75311127
 `. `'`   http://mod-extreme.kit.net <-- Meu Casemod
   `-     irc.debian.org #debian-br
          Linux User #286429 - Debian User #534
Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/